Testei: Corretivo Iluminador Magix- Avon

 Bom dia meninas e meninos!
 Hoje a resenha é sobre o Corretivo Iluminador Magix, da Avon.

 Com micro partículas douradas que refletem a luz, este corretivo promete  renovar a área dos olhos proporcionando uma aparência de frescor tirando o aspecto de cansaço e dando um Up na make. Sua textura é em creme super suave e fácil de aplicar, tem um cheiro leve de álcool, composto por três cores: escuro, médio e claro.


Como vocês podem ver na foto acima, é uma bisnaga com aplicador é igual a de um gloss, e essa é a cor: claro, seu conteúdo é de 12ml, e na promoção de lançamento eu paguei R$15,99.


Na foto com base ele ficou bem iluminado e cobriu bem, cumpriu com o prometido, já na que eu estou sem base ele não fez diferença alguma, somente deu uma leve iluminada [bem leve mesmo] . Lembrando que aqui eu usei luz artificial para tirar a foto.



Agora quando eu usei luz natural, o corretivo ficou muito suave, mal percebi o tal iluminado. Mas ele deu sim um Up no olhar.
 Minha opinião: eu gostei do iluminado que ele proporciona, mas à luz artificial ficou meio exagerado, pelo preço acho que ele cumpriu o prometido. Também adorei a textura dele, é muito suave mesmo, um toque aveludado. Nota: 7/10

E vocês já usaram?















Nenhum comentário:

Postar um comentário