Mudança No Visul

 Bom meninas, depois de 6 meses do nascimento do meu baby resolvi mudar a cor do meu cabelo, pra quem não sabe não é aconselhavel grávidas pintarem ou usarem qualquer tipo de química nos cabelos, pois bem, depois de 15 meses sem química alguma eu resolvi mudar de morena para loira, fiz mexas nos tons dourados e palha e como cor de fundo usei o loiro médio da Koleston. Mega amei o resultado ficou bem do jeito que eu queria mesmo. Eu sempre pintei os fios, já usei diversas cores como por exemplo azul, rosa, roxo, e meu vermelho adorado, mais nunca tinha pintado ele todo de loiro fiquei muito feliz quando vi como tinha ficado.


Essa sou eu dias antes de mudar a cor das madeichas.




 E esse é o resultado! Como vocês podem ver as fotos há mechas bem clarinhas e outras mais dourada. Gostei porque não ficou aquela coisa marcada com listras [odeio] e deu uma certa iluminada. As pontas ficaram mais claras, pois um mês antes eu havia clareado um pouco e isso me deixou ainda mais contente! Como toda descoloração os fios ressecam bastante exigindo uma hidratação intensiva, eu faço em casa mesmo usando Novex Mistérios do Oriente, e leite [forma barata de tirar o amarelado dos fios], uso também varias ampolas, dessas que se encontra em qualquer farmácia. Ahhh, faço essa hidratação toda semana.




O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário