Minas Trend Preview

  Para quem não sabe o Minas Trend Preview é o evento de moda de pré-lançamentos do estado de Minas Gerais [adoroo]. O evento, já consolidado como um dos maiores eventos de moda e comportamento do país, conta com palestras, desfiles e salão de negócios. Lá você encontra pessoas de todas as partes do mundo, logistas brasileiros, internacionais, jornalistas e os admiradores da moda, um evento para todos.


 Patrícia Mota apostou no glamour e criatividade do art decó, trazendo dos anos 20 a liberdade artística e a sofisticação da época. Ela ainda nos traz de volta a tendencia de cintura baixa com formas geométricas em silhuetas tabulares.



 No desfile da ChouChou o clima californiano da década de 50 tomou a passarela e encheu os olhos de cor. Na paleta vimos tons fortes como coral e grapefruit misturados com nuances  clássicas como o off-white. Uma mistura mais que linda.
  " A expectativa deste desfile é grande, pois a menina ChouChou cresceu, e nós estamos aqui para mostrar essa mulherzinha, uma moça comportada e com juízo" brinca Érika Frade, estilista da marca.
 E a maior aposta são os vestidos cinquentinha e os shorts das mais variadas proporções.

E "Para Nossa Alegria", a Shutz, segunda vez no evento, está afim de investir muito no mercado mineirinho uai [ahahahah]. Quem mora em BH sabe que a marca inaugurou sua primeira loja na capital, e não fica por aí não, a marca irá ainda inaugurar mais 3 lojas, sendo duas em BH e uma em Uberlândia. Alexandre Birman, proprietário e estilista, esteve ontem na Expominas e contou sobre seus próximos passos.
 Ele disse que pretende abrir 28 lojas no país ainda este ano, comenta sobre o maior diferencial da Shutz, que é sua produção rápida. "São oito lançamentos por ano, em média, mais de 3000 modelos".

 No MW a grife apresenta sua coleção verão 2013 batizada como Resort Collection. "De todos os lançamentos o scarpin de bico fino será o carro-chefe."garante ele. E pra quem não sabe, Alexandre é filho de Anderson Birman o criados da marca Arezzo.
E vc confere todas as noticias do evento clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário