Barriga Chapada


Vamos lá pode confessar que fica enlouquecida quando vê aquelas mulheres lindas esculturais, é eu também. Mais como todas sabemos nada vem de mão beijada. Eu tô na luta pra perder os kilinhos que somei na balança dps do meu 1º filho.
 Para conseguir ter aquela barriga linda maravilhosa é preciso muita disciplina com os exercícios e a boa alimentação. Vou compartilhar com vocês alguns alimentos que ajudam muito, mas não se esqueçam tudo depende da usa boa vontade.

Vamos as dicas:


FRUTAS VERMELHAS:
Morango, framboesa, cereja, amora...Humm deu água na boca!Essas delícias tem função antioxidante, pois contém antocianina-responsável pela cor vermelho-roxo. Essa substância auxilia na queima de gordura abdominal.\o/. Consuma cerca de 1 a 2 xícaras por dia das frutas in natura.



VINAGRE:
Muita gente pode não gostar, mas ele traz grandes benefícios para nossa saúde. Seu poder fica por conta do ácido acético. Esse alimento nos ajuda na aceleração do metabolismo, evita picos de insulina no sangue, reduzindo o acumulo de gordura no organismo.
Aí vc me pergunta:"_Mais Lethy qual devo usar?", pois bem meninas, o mais indicado é o de maça: esse tipo de vinagre é super eficaz na ação diurética e eliminação de toxinas, além de atuar no controle no peso.Proucure consumir de 1 a 2 colheres de chá dissolvidas em água ou como tempero de saladas.




ABACATE:
Rico em gordura... Peralá "rico em gordura?!Como assim?". Sim meninas gordura do bem que vai te ajudará no acumulo de gordura entre os órgãos abdominais. Ele ainda nos auxilia no equlibrio dos níveis de cortisol-hormônio do estresse, que em excesso infla aqueles pneuzinhos e emperra a dieta. 3 colheres por dia, antes de dormir está ótimo. Não vale colocar açúcar hein galera‼



AZEITE EXTRAVIRGEM:
Mais uma fonte rica em gordura do bem que nos ajuda reduzindo a inflamação das células facilitando a perda de peso.Retarda a velocidade com que os carboidratos são ingeridos, diminuindo a liberação de insulina, evitando acumulo de gordura. 2 colheres sopa na salada, massas, legumes refogados. NÃO ULTRAPASSE ESSA COTA SENÃO IRÁ ENGORDAR.


Bom meninas aproveitem as dicas e não se esqueça de que a disciplina é o mais importante, ahh e um bom nutricionista tbm ajuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário